UM ano de blogue

Olá a todos!!!! Hoje mais feliz que nunca!!

Faz hoje 1 ano que esta aventura começou, e que aventura!!!  Este era um projecto que já tinha em mente há algum tempo, um projecto pelo qual ambicionei. Quando comecei, (sem qualquer ajuda profissional, e diga-se que não percebo nada disto) nunca pensei no que se iria tornar. Sabia que queria os meus amigos  a seguir-me, sabia que queria por as pessoas de quem gosto e sou próxima a cozinhar, até porque sou sempre eu a cozinhar nos jantares e já estava cansada ;), (mentira, nunca me canso de cozinhar para quem gosto) queria que gostassem deste espaço e que o procurassem sempre que lhes falhasse ideias para cozinhar ou precisassem de ajuda. Tudo isto foi acontecendo, confesso que não tanto como queria, mas acontece. Este blog cresceu muito, (quero mais, é certo), mas mesmo assim fiquei bastante surpreendida. Este blog é visto diariamente em diversos países. Pois é, estou internacional 😉 ahaha. Com ele conheci muitas pessoas novas, consegui algumas parcerias com marcas, e sou surpreendida por pessoas que não cozinhavam quase nada e agora me pedem dicas e receitas. Estou grata!!!! Mesmo muito! Estou feliz!! Mais uma vez agradeço a um casal amigo que me ajudou nos primeiros passos, como disse,não percebia nada disto. Há um ano atrás era fim de semana, passei esse fim de semana a cozinhar e colada ao computador, eu e eles, e a comer também, e assim começou esta aventura. Sara, Jandir e Mi obrigada por tudo, por toda a ajuda inicial. Um ano passou, um ano que fez crescer este projecto que me dá imenso gosto, onde trabalho para ele (é difícil para caraças ter um blog) onde cozinho o que gosto e onde ensino quem não sabe. Atenção, não me fico por aqui e quero muito mais. Quero mais seguidores, quero ensinar ao maior numero de pessoas possível, quero inspirar e quero interação. Quero que falem comigo e quero responder ás vossas duvidas. Ajudem-me a crescer mais e eu ensino-vos a cozinhar cada vez mais, Com a vossa interação isto tem muito mais piada. Mais uma vez, Obrigadaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Deixo as fotos que para mim, foram as mais marcantes do ano!!

 

Deixe uma Resposta

